Notícia

Bola rola na Suíça

Aug 21, 2020

A bola rola esta sexta-feira na Suíça.

Logo a 14 de Março, poucos dias depois das provas terem sido suspensas em Portugal, a Suíça antecipou-se aos demais e deu a temporada por terminada. Mais dia, menos dia (ou mais mês, menos mês) todas as federações seguiriam o exemplo helvético. Agora, a bola volta a rolar na Suíça.

Desta sexta-feira (21) a Domingo (23), o anfitrião Uttigen, agora orientado pelo ex-seleccionador helvético e ex-Montreux Mateo de Ramón, recebe a Aare Cup, um torneio de 15 jogos de um mini-campeonato a seis equipas.

Diessbach e Thunerstern dão a "stickada" de saída às 18h portuguesas, seguindo-se as partidas entre o Uttigen Devils e o Wimmis e entre o Uttigen e o Thunerstern. O Uri, a outra equipa em competição, entra em pista este sábado.

O evento contará assim com uma das equipas suíças na Liga Europeia, o Diessbach, e duas inscritas na Taça WSE, Wimmis e Uttigen. Destaque ainda para a possível presença de vários portugueses, como Carlos Silva, Rui Ribeiro, César Torres e Rui Faria, do Diessbach, Diogo Gomes e André Pereira do Thunestern, Pedro Costa do Wimmis ou André Costa, Zé Pedro Marinho e Ricardo Figueiredo do Uri.

O torneio serve de preparação para a nova temporada, sendo que o arranque da NLA, principal campeonato suíço - que contará com nove equipas -, está previsto para 19 de Setembro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade