Notícia

Ciocale cedido pelo Liceo ao Braga

Aug 23, 2020

O Hóquei Clube de Braga anunciou o acordo com o Liceo para a cedência de Fabrizio Ciocale.

O argentino que completa 22 anos em Setembro despontou na equipa principal dos galegos na temporada de 2018/19, às ordens de Juan Copa, mas agora, face à chegada de Jordi Adroher, não teria espaço para somar os necessários minutos na época que se avizinha. O Liceo procurou colocar inicialmente Facundo Bridge, mas acaba por ser Ciocale, que se destaca pela sua criatividade nas bolas paradas, a ser cedido por empréstimo.

O Braga, que será orientado por Hugo Azevedo e que já contava com 10 atletas – sendo Meira o último anunciado -, ganha mais uma solução ofensiva no internacional Sub-20 que esteve no Mundial de 2017, na China, com jogadores como Danilo Rampulla (que deixa a cidade dos arcebispos rumo ao Benfica), Facundo Bridge (Liceo), Ezequiel Mena (que representará o Porto) ou Facundo Navarro (cedido pelo Sporting à Sanjoanense).

Para o Braga, a pré-temporada já iniciou, entrando em competição a 26 de Setembro em Turquel, na primeira jornada do Campeonato Nacional.

HÓQUEI CLUBE DE BRAGA 2020/21

Guarda-redes

Gabriel Costa e Leonardo Pais (ex-Valongo)

Jogadores de pista

Afonso Lima, Ângelo Fernandes, António Trabulo, Carlos Loureiro, Diogo Seixas (ex-Riba d'Ave), Fabrizio Ciocale (ex-Liceo), Gonçalo Meira (ex-Óquei de Barcelos), Miguel Moura (ex-Valongo) e Pedro Delgado ("Bekas")

Treinador

Hugo Azevedo (ex-Riba d'Ave)

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade