Falta de patrocinadores afasta Wall Street das transmissões TV

Falta de patrocinadores afasta Wall Street das transmissões TV

A transmissão do encontro entre o Tomar e a Oliveirense teve vários "soluços" até que foi interrompida a cerca de cinco minutos e meio do final, após o segundo golo da Oliveirense (o 3-2 na altura), regressando a dois minutos e meio do fim, já após o quarto da equipa nabantina.

Sem se conseguir garantir a continuidade do contrato com a TVI, a aposta da Federação de Patinagem de Portugal - em conjunto com outras federações - foi no regresso às transmissões n'A Bola TV.

A Wall Street - Publicidade, Comunicação e Imagem comprometeu-se, num esforço conjunto com a FPP, a assegurar a transmissão dos três jogos grandes das três primeiras jornadas, no sentido de se conseguirem angariar patrocinadores que garantissem as transmissões com a qualidade exigida e que a empresa liderada por Boaventura Rodrigues, há muitos anos ligada ao Hóquei em Patins, defende.

Sem os tais patrocínios, e seguindo a máxima "amigos, amigos, negócios à parte", a Wall Street afastou-se, após o Dérbi entre Benfica e Sporting, da produção das partidas e já não seria responsável pela transmissão, com sobressaltos, do jogo deste sábado, da quarta jornada, assegurada em meios e produção pela PorMedia.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia