Carlitos é o 'seleccionável' desejado no Porto

Carlitos é o 'seleccionável' desejado no Porto

O diário O Jogo noticia o interesse do Porto em Carlos Ramos, do Valongo. O internacional jovem português é o desejado para o quinto "seleccionável" à luz das novas regras. #Mercado #PrimeiraDivisão #NaImprensa

A saída de Giulio Cocco abre uma vaga no plantel do Porto que deverá ser ocupada por um jogador em condições de representar a selecção portuguesa, de forma a que possa ser cumprida a obrigatoriedade que entrará em vigor na próxima temporada

Continuando a contar com Gonçalo Alves, José Rafael Costa ("Rafa"), Daniel Oliveira ("Poka") e o guarda-redes Tiago Rodrigues, a aposta para a "vaga" é em Carlos Ramos.

"Carlitos" é, apesar dos seus 20 anos, já um valor seguro do Hóquei em Patins nacional. Campeão Europeu de Sub-17 em 2015, no Luso, e Campeão do Mundo de Sub-20 em 2017, em Nanjing, ganhou cedo o seu espaço entre os seniores do Valongo de Miguel Viterbo.

Na Luz, em Março de 2019, chamou a atenção de todos com dois golos em "picadinha" para uma vitória por 4-5 que seria fundamental para a manutenção dos valonguenses.

Chegou a despertar o interesse das águias, mas o negócio não se concretizaria e o seu futuro passará pelo norte do país. O Jogo dá o Porto na frente da corrida ao jogador, mas, ao que foi possível apurar, o Óquei de Barcelos, acenando com a promessa de mais minutos e protagonismo, poderá intrometer-se.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia