Edo Bosch castigado com um jogo (já cumprido)

Edo Bosch castigado com um jogo (já cumprido)

Expulso na partida em Almeirim, Edo Bosch foi castigado com um jogo de suspensão. Tendo já cumprido o castigo entretanto, o treinador do Valongo poderá estar no banco frente ao @FCPorto este domingo. #Disciplina #PrimeiraDivisão

O final do jogo de passado dia 6 entre Os Tigres e Valongo foi atribulado, terminando com a expulsão da dupla técnica valonguense, Edo Bosch e o adjunto João Paulo Almeida.

Apesar de ocupar um relevante sétimo lugar, o Valongo não vence desde 1 de Dezembro, somando depois disso quatro derrotas e três empates. E muitas queixas da arbitragem, em particular neste ano de 2021.

Por outro lado, numa semana em que o Conselho de Arbitragem, em comunicado assinado pelo presidente Orlando Panza, apontou "um conjunto de comportamentos indecorosos, com origem no banco de suplentes", o Conselho de Disciplina mostrou que a reflexão sobre os comportamentos não será imposta por força dos castigos. Edo Bosch foi punido com um jogo de castigo e o reincidente João Paulo Almeida com dois.

Os dois técnicos estiveram ausentes do banco na partida frente à Sanjoanense, realizada a meio da semana, com Edo Bosch a cumprir desde logo o seu castigo. O treinador catalão, também adjunto da Selecção Nacional,  poderá assim orientar a sua equipa frente ao Porto este domingo, em jogo agendado para as 15h.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia