Notícia

Benfica discutirá título em Manlleu

Feb 19, 2015

A Final Four da Women’s Cup, prova máxima de clubes de seniores femininos a nível europeu, será realizada em Manlleu, na Catalunha.

O CERH tinha em cima da mesa as propostas do Manlleu e das francesas do Coutras mas a candidatura do clube catalão revelou-se mais forte financeiramente, recebendo a adjudicação do Comité. Ainda que esta seja uma atribuição provisionária, não é de prever que não sejam reunidas todas as condições exigidas.

A Final Four terá lugar nos dias 14 e 15 de Março e o Benfica terá pela frente, nas meias-finais, a equipa anfitriã do Manlleu. Na outra meia-final, as francesas do Coutras e as alemãs do Iserlohn lutam pela outra vaga no jogo decisivo.

Recorde-se que o campeão em título – e cessante, dada a eliminação às mãos do Coutras – é o Alcorcón, sendo desde já certo que da final sairá um campeão inédito, dado que ainda nenhuma das equipas presentes logrou o triunfo.

Esta é a primeira presença das encarnadas nas competições europeias, desde já abrilhantada pelo afastamento do Club Pati Voltregà, três vezes vencedor de uma competição que nunca sorriu a uma equipa portuguesa.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade