Notícia

Dérbi nas 'meias' da Taça

Jun 22, 2021

Foto de capa: Sport Lisboa e Benfica - Modalidades

No feminino, Benfica e Sporting vão decidir entre si o título nacional e voltarão a reencontrar nas "meias" da Taça de Portugal, ditou o sorteio. Infante Sagres e CACO jogam a outra meia-final. #TaçaDePortugalFeminino

Benfica e Sporting iniciam no próximo domingo, 27 de Junho, a discutir o título de campeão nacional de seniores femininos e têm já novo encontro marcado para depois da coroação que acontecerá necessariamente a 3 ou 4 de Julho.

Sorteio realizado esta segunda-feira ditou que águias e leoas se defrontarão nas meias-finais da Taça de Portugal, agendada para 10 e 11 de Julho, em sede ainda a anunciar. Na outra meia-final, o Infante Sagres defronta o CACO.

Caso Benfica e CACO se apurem para a final, será um reedição da última realizada, com as águias a erguerem o troféu pela sexta vez consecutiva em Turquel, em 2019. Na pretérita temporada, a prova foi cancelada. Já este ano, no masculino, a prova foi cancelada porque nem todos os participantes - mormente das II e III Divisão - foram equiparados a profissionais.

O percurso das quatro equipas até à Final Four da apelidada "prova rainha" é o seguinte:

Oitavos-de-final

Benfica 7-2 Carvalhos

Sporting 11-1 Gulpilhares

• Tojal 0-6 Infante Sagres

• Stuart 2-7 CACO

Quartos-de-final

• Sanjoanense 2-5 Benfica

• Académica 2-3 Sporting

Infante Sagres 3-1 Arazede

CACO 4-1 Vilafranquense

Meias-finais

• Infante Sagres vs. CACO

• Sporting vs. Benfica

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade