Illuzzi vira costas ao Lodi

Illuzzi vira costas ao Lodi

Domenico Illuzzi é o protagonista de uma novela que promete agitar este defeso em Itália. O Forte terá feito uma proposta aliciante ao capitão do Lodi, que terá mesmo caído em tentação... #Mercado #SerieA1

No defeso em 2020, Domenico Illuzzi foi tentado pelo Bassano, mas optou por se manter em Lodi, onde está desde 2012. A equipa, às ordens de Pierluigi Bresciani, protagonizaria uma temporada ímpar com a conquista da dobradinha (Serie A1 e Coppa Italia), sempre com Illuzzi a erguer os troféus.

Aos 32 anos, Domenico Illuzzi é a figura maior do Lodi, tendo chegado esta época aos 300 golos pelo emblema da Lombardia. Mas agora, alegadamente tentado pelo Forte, poderá estar de saída.

O vice-campeão Forte já perdeu Jordi Burgaya para o Liceo, o capitão Davide Motarán para o Valdagno e o goleador Federico Ambrosio para o Bassano e procura reconstruir a sua equipa com dinheiro fresco de um novo patrocínio.

O interesse da equipa de Forte dei Marmi em Domenico Illuzzi foi notícia esta semana em Itália e este domingo o Lodi emitiu um comunicado em que, nas entrelinhas, o "divórcio" do seu capitão parece consumado. Segundo os "giallorossi", Illuzzi tem contrato até 2022, mas transmitiu uma oferta de "outro emblema da Serie A1". Na tentativa de perceber o que Illuzzi pretende para o seu futuro, o Lodi esbarrou no silêncio do jogador, que remeteu quaisquer conversas para os seus advogados. O que não pronuncia nada de bom...

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia