Notícia

Marcelo Araujo colmata partida de Diogo Alves

Aug 14, 2021

Foto de capa: Marcelo Araujo (Facebook)

Com Diogo Alves de partida para a Oliveirense, o Candelária apressou-se a procurar substituto e o escolhido é Marcelo Araújo, ex-Sporting de Torres. #Mercado #SegundaDivisão

No Pico, tudo parecia encaminhado para que o Candelária tivesse o plantel fechado, com Damian Paez, Miguel Feio, João Silva ("Janeka") e Hugo Paiva como reforços. No entanto, quando a Oliveirense perdeu Nelson Filipe por lesão, olhou para a baliza dos picarotos e chamou Diogo Alves de regresso ao continente, deixando um problema por resolver na ilha.

O Candelária foi rápido a agir e escolheu Marcelo Araújo.

Nas duas últimas temporadas no Sporting de Torres, Marcelo Araújo, de 22 anos, registou uma passagem pela equipa "B" do Sporting antes de regressar à Física - onde se formou - em 2018. Na temporada finda, o Torres terminaria em 10º na Zona Sul da II Divisão, mas, apesar de ter cumprido o primordial objectivo da manutenção, abdicou de inscrever equipa sénior para a época que agora se inicia.

No Pico, Marcelo Araújo terá a responsabilidade de ser o guarda-redes de uma equipa que ambiciona o regresso ao convívio dos grandes.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade