Notícia

«Temos um jogo mais inteligente»

Aug 27, 2021

A saída das águias de Carlos Nicolia chegou a ser badalada, mas o argentino acabou por ficar e surge com renovada ambição. Deixa elogios aos reforços e às "ideias portuguesas" de Resende, num Benfica que tentará ganhar tudo. #PréÉpoca #PrimeiraDivisão #Video

Carlos Nicolia continua no Benfica e com renovada vontade de vencer tudo, porque os pergaminhos do clube assim o exigem.

No final da partida de preparação frente ao Tomar, que os encarnados venceram por 0-2, Nicolia descreve boas sensações neste início de temporada, sendo importante ganhar. A sério ou em amigáveis.

O argentino refere que o Benfica está há "muitos anos sem ganhar nada" e que é fundamental lutar já pela Elite Cup, a partir de 10 de Setembro. "Qualquer coisa em que o Benfica compita, tem de ganhar", reforça, sendo que aponta "um jogo diferente, um jogo mais feito para um campeonato português, mais inteligente" e elogia as "ideias portuguesas de Nuno Resende", que poderão ser determinantes para vencer em Portugal.

Sobre os reforços, reconhece a Pol Manrubia muito potencial e a Poka a necessária experiência de grandes equipas. O amigo de longa data, Pablo Álvarez, dispensa apresentações.

Em entrevista ao HóqueiPT, Nicolia revelara que, nos primeiros tempos, em San Juan, ia com Pablito para os treinos. Agora, fecha-se o ciclo. "Começámos juntos, espero que acabemos juntos", conta Nicolia sobre as primeiras palavras para Pablito neste novo ciclo. "Crescemos juntos, brincámos na rua, na pista, e agora queremos divertirmo-nos a ganhar coisas para o Benfica", enfatiza.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade