Notícia

«Estamos a caminhar para aquilo que queremos»

Oct 09, 2021

O Braga regressou a casa com uma derrota na Luz, mas Tó Neves identifica uma equipa em crescimento e consolidação. Este sábado recebe a Juventude de Viana. #Video #PrimeiraDivisão

O trunfo encarnado por 4-1 sobre o Braga ficou praticamente definido no arranque da segunda parte. "Erros próprios", apontou Tó Neves, distinguido-os do que se passou na primeira parte, em que outro factores levaram a que ao intervalo as águias vencessem por 2-0.

Para o treinador bracarense, o Benfica foi claramente foi melhor e a vitória não está em causa, mas assinalou "bastantes situações más para o Hóquei em Patins", que evitaram que o resultado final tivesse outro brilho, com mais golos de ambas as equipas.

Do seu Braga, Tó Neves lamentou as oportunidades que foram construídas e foram desperdiçadas, mas, numa equipa pautada pela juventude (ainda mais não contando com o experiente Vítor Hugo) há as necessárias dores de crescimento. "Estamos a caminhar para aquilo que queremos", considerou o técnico, sublinhando que o desejo é o de se controlar mais tempo os diferentes momentos de jogo e não acusar erros que, inevitavelmente, acontecem.

O Braga é 11º com três pontos conquistado, tendo perdido no João Rocha e na Luz e sido surpreendido pelo Parede no Parque das Goladas. Este sábado, os bracarenses recebem uma Juventude de Viana na ressaca de uma pesada derrota no seu reduto (3-9). Antes da pausa para o Europeu, o Braga desloca-se a Valongo e São João da Madeira e recebe a Oliveirense.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade