Hoje na Imprensa!

Souto na Oliveirense

Mar 20, 2015

Esta sexta-feira, 20 de Março, apenas O Jogo reserva espaço ao hóquei em patins e com mais uma "bomba" do mercado. O diário avança que João Souto (Valongo) será reforço da Oliveirense para 2015/16, juntando-se assim a Ricardo Barreiros (FC Porto) e aos jogadores que já terão renovado: Xevi Puigbi, Albert Casanovas e Martin Montivero. Nelson Pereira também terá sido abordado para continuar, sendo para já certas apenas as saídas de Gonçalo Alves (para o FC Porto) e de André Azevedo.

O jornal adianta que a situação de Tó Silva, actual jogador/treinador, ainda estará por definir mas, ao que o HóqueiPT apurou, Tó Neves é o mais forte candidato ao lugar de técnico da equipa de Oliveira de Azeméis.

Vão-se os dedos…

A confirmar-se a saída de João Souto, este é mais um esteio da equipa campeã em 2013/14 a sair. Depois de, logo após o inédito título, o capitão Miguel Viterbo ter abandonado, André Girão ter rumado ao Sporting e Rafa ao Porto, para o próximo defeso estarão confirmadas as saídas de Telmo Pinto (FC Porto) e João Souto (UD Oliveirense).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade