Notícia

«Em jogo jogado, fomos claramente a melhor equipa»

Oct 26, 2021

O Óquei de Barcelos explanou o seu jogo na Luz frente ao Benfica e, apesar da derrota, para o técnico Rui Neto foi a melhor equipa em pista. Mas falta 'algum estofo' para evitar erros fatais. #Video #PrimeiraDivisão

"Em termos de jogo jogado, hoje fomos claramente a melhor equipa", declararia Rui Neto após o Clássico na Luz que se saldou por uma derrota barcelense por 6-4.

"Falta-nos algum estofo ainda, se calhar", lamentou o treinador barcelense. "Fomos demasiado penalizados pelos erros que cometemos que permitiram ao Benfica ganhar vantagem", referiu, sendo óbvios os lances que, em pouco segundos, desequilibraram a partida para 4-2 a meio da etapa complementar.

No entanto, Rui Neto gostou do que a sua equipa mostrou ao longo dos 50 minutos. "Ficou claramente provado que esta equipa do Óquei de Barcelos vai estar na luta e na disputa", desvalorizando as três derrotas, no Dragão Arena, João Rocha e Luz. "Temos três assumidos candidatos ao título e depois temos Barcelos e Oliveirense para se intrometerem nessa luta", prometendo, na segunda volta, "acertar calendário".

A paragem que se segue é para recuperar, com um foco particular. "A equipa faz aquilo que eu pretendo, mas na reacção ao momento de perda de bola vamos cometendo alguns erros", assinalou, sem dramatismos. Porque, afinal, "a procissão vai no adro", recordou.

Em virtude do adiamento do jogo entre Valongo e Tomar, o Óquei de Barcelos entrará na pausa para o Europeu no 4º lugar, regressando à competição a 27 de Novembro com a recepção à Juventude de Viana.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade