Hoje na Imprensa!

Clássico rouba atenções

Mar 21, 2015

As competições europeias estão em destaque nas edições dos diários desportivos deste sábado, 21 de Março.

Mas há espaço para a próxima época do Valongo e da Oliveirense.

O Clássico… de amanhã

Os três diários antevêm desde já o Clássico de um sábado europeu que para dragões e águias só acontece… domingo. A partida é o destaque maior de A Bola ("Clássico de despedida") e O Jogo ("Clássico de tudo ou nada"), protagonizando peça secundária no Record ("Clássico só amanhã").

A CERS

Para peça principal, o Record chama o embate entre Oliveirense e Sporting ("É o tudo ou nada em Oliveira de Azeméis") a contar para a Taça CERS. O confronto para o qual a Oliveirense parte com um golo de vantagem merece igualmente destaque n'O Jogo ("Oliveirense gosta de jogos a eliminar") que - em dia de página inteira para o hóquei em patins - chama realça também o jogo dos quartos-de-final do Barcelos frente ao St. Omer ("Barcelos tem três golos de vantagem").

Mercado

São muitas as mexidas que se perspectivam para a próxima época. A Bola é telegráfica no assunto e em parcas palavras aborda as renovações certas (Nuno Araújo, Henrique Magalhães e Xavier Cardoso), as prováveis (Nuno Rodrigues e Hugo Azevedo) e as saídas (Domingos Pinho, Gonçalo Suissas e João Souto) no ainda campeão nacional Valongo. A Bola avança ainda a possibilidade de Estebán Abalos ao Sporting e a certeza de Carlos Lopez e Pedro Moreira na Oliveirense.

O Jogo - mais alongado - dá conta também das negociações da Oliveirense com Pedro Moreira e das mexidas no Valongo, acrescentando um reforço para o Valongo. Leonardo Pais (Juventude de Viana) deverá ocupar o lugar deixado vago por Domingos Pinho na baliza da equipa de Paulo Pereira.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade