Hoje na Imprensa!

Vitórias de Benfica e Porto em destaque

Mar 29, 2015

Foto de capa: O Jogo

As edições dos jornais desportivos diários deste domingo, 29 de Março, destacam a jornada 23 do Nacional da I Divisão, que ficará completa com a realização do jogo entre Póvoa e Candelária.

A Bola desta a partida da Luz que opôs Benfica a Juventude de Viana ("Benfica lá acelerou…") e terminou com a vitória encarnada por 7-2, titulando a referência às restantes partidas com um "Barcelos assusta no Dragão Caixa" a reflectir as dificuldades sentidas pelos pupilos de Tó Neves para baterem os de Paulo Freitas por 7-5.

O Jogo destaca precisamente o equilibrado jogo do Dragão Caixa ("Vitória portista tirada a ferros"), destacando mais uma vez - já o tinha merecido no rescaldo da partida de quarta-feira - Vítor Hugo ("Foi eficaz na hora certa").

Páginas volvidas sobre as partidas do campeonato, O Jogo dá nota do último dia de Inter-Regiões com o alinhamento das meias-finais e os horários dos jogos decisivos.

O Record dá igualmente destaque às duas partidas do Nacional com maior enfâse na vitória do Benfica ("Benfica segura liderança") e uma peça secundária para "FC Porto teve de sofrer para bater OC Barcelos" onde também é abordado o empate entre Sporting e Oliveirense (4-4) no Livramento.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade