Hoje na Imprensa!

As contas com os campeonatos de 1963 e 1964

Apr 22, 2015

Foto de capa: Record

A única referência a hóquei em patins nas edições dos jornais desportivos desta quarta-feira, 22 de Abril, é feita pelo Record, pegando nas palavras de José Trindade, director da secção do Benfica, na festa encarnada. "Este é o 22º título, mas se houvesse uma contagem diferente, seria o 23º", disse. As declarações remetem para as provas disputadas em 1963 e 1964, ganhas por Benfica e Malhangalene, denominadas de "Taça de Portugal" mas que os encarnados consideram como Campeonato Nacional.

O debate reemerge a cada título dos encarnados na contagem de conquistas e o Record avança que as águias vão mesmo fazer uma exposição à FPP no sentido de clarificar - de vez - as contas.

O Harry Potter fez magia e desapareceu… do Hóquei

Sem mais hóquei nos jornais, remetemos-vos para uma entrevista concedida ao site da UEFA e publicada no passado domingo. Em resposta à pergunta "Alguma vez pensou que não seria futebolista profissional?", Ricardo Quaresma surpreende. "Houve uma altura em que, em vez de futebolista, quis jogar hóquei em patins, penso que na altura todos na minha escola – tal como os meus vizinhos – jogavam hóquei. Foi bom que a minha mãe não me tivesse deixado jogar e hoje estou onde estou", responde.

Ricardo Quaresmas nasceu em Famalicão. Terá o Famalicense perdido um craque?

A entrevista completa - sem mais referências ao Hóquei em Patins - pode ser lida no link anexo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade