Press Release

Informações ao público

May 21, 2015

Este fim de semana, 23 e 24 de maio, terá lugar, em Vila Franca de Xira, a “Final-4” da Taça de Portugal de Hóquei em Patins 2014/2015. Para que a fase final de uma das provas mais importantes da época decorra em ambiente de festa, a Organização elaborou um esquema de pulseiras e de cores que será colocado em prática nos dois dias na “Final-4”.

A Organização disponibilizou 200 bilhetes para cada um dos Clubes participantes na “Final-4”, pelo que os adeptos afetos a cada um dos emblemas terão uma pulseira indicativa e uma porta de entrada no pavilhão:

Pulseira

Azul – OC Barcelos

Amarela – UD Oliveirense

Verde – Sporting CP

Vermelha – SL Benfica

Porta de Entrada

Sul: adeptos Sporting CP e adeptos OC Barcelos

Norte: adeptos SL Benfica e adeptos UD Oliveirense

Haverá ainda pulseiras brancas (porta Sul) e pulseiras pretas (porta Norte). Este esquema será colocado em prática nos dois dias da “Final-4” da Taça de Portugal de Hóquei em Patins. Mais se informa que não será permitida a colocação de panos, faixas, tarjas ou lona nas redes traseiras de proteção da pista de jogo.

De notar, ainda, que a entrada no pavilhão da UD Vilafranquense é proibida a crianças menores de 3 anos. As crianças com idade igual ou superior a 4 anos deverão possuir pulseira de jogo e estar devidamente acompanhadas por um adulto.

“Final-4” Taça de Portugal, Pavilhão da UD Vilafranquense – Transmissão televisiva n’A Bola TV

23 de maio

OC Barcelos–SL Benfica, às 15:00

UD Oliveirense–Sporting CP, às 17:00

24 de maio

Final, às 15:00

Federação de Patinagem de Portugal

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade