Hoje na Imprensa!

A dobradinha

May 25, 2015

Foto de capa: Record

A dobradinha do Benfica, selada com a conquista da Taça, é o destaque das edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 25 de Maio.

Record e A Bola fazem mesmo chamada de capa à conquista, com A Bola a realçar os incidentes verificados entre jogadores. "Águias voltam a levantar a Taça" e "Violência mancha final da Taça" fazem as respectivas capas.

No interior, os três diários dedicam uma página inteira à vitória encarnada. N'A Bola há alusão à saída do Sporting imediatamente após o apito final com "Benfica faz a dobradinha e festeja sozinho". Para o Record esta foi uma "Dobradinha atribulada". O Jogo faz título com um simples "Dobradinha na Luz".

De realçar igualmente três peças secundárias, cada uma no seu diário. A Bola dá nota das principais incidências disciplinares da partida com "Cartões azuis afundam Sporting", o Record sublinha o último jogo de Carlos López com a camisola das águias, citando o internacional argentino ("Vou sentir saudades"), enquanto O Jogo escolhe Nicolía como homem do jogo. "Argentino rende juros", refere.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade