Hoje na Imprensa!

Hélder, Diogo e João... jovens em destaque

Jun 10, 2015

Foto de capa: A Bola

Nas edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 10 de Junho, o hóquei em patins consegue um espaço de relevo.

O Jogo é o mais comedido, fazendo apenas notícia de mais uma vitória – relevada em todos os jornais - da Selecção Nacional no estágio de preparação para o Mundial de França. “Selecção em estágio voltou a vencer” dá nota da vitória por 7-2 à Académica de Espinho, com bis de Jorge Silva e João Rodrigues. Rafa, Diogo Rafael e Gonçalo Alves marcaram os restantes golos.

A Bola destaca também a preparação da Selecção… aos olhos de Hélder Nunes. O diário esteve à conversa com o talento precoce que tem contribuído para muitas conquistas de Portugal. “Podemos fazer de…Valongo!” são as palavras de Hélder que dão título a uma peça onde expressa o desejo de surpreender os adversários com a irreverência da jovem Selecção Nacional, tal como o Valongo conseguiu em 2013/14.

A Bola faz ainda notícia com outro jovem, campeão do Mundo de sub-20 em 2013 ao lado de Hélder Nunes. “Diogo Neves assina pelo Maçanet” pega nas declarações na página do Facebook do jovem atleta para sublinhar o ingresso no principal campeonato espanhol.

A notícia é também adiantada pelo Record. “Diogo Neves vai jogar em Espanha”, avança o diário, que esteve à conversa com o jogador.

Mas o destaque do Record é para outro jovem do Benfica, ainda júnior e ex-companheiro de Diogo Neves. “Quando o esforço compensa” conta os quilómetros de João Sardo desde a sua Estremoz natal até à Luz agora que, antes de entrar no seu último ano de júnior, assinou um contrato de três anos com os encarnados.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade