Hoje na Imprensa!

Obras começam na nova casa do Leão

Aug 04, 2015

Recorte: Record

Não é uma notícia sobre hóquei em patins “per se” a que merece destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 4 de Agosto. Mas é uma que interessa em particular ao universo hóquei patinado leonino.

Os três diários fazem notícia do início das obras tendo em vista a construção do Pavilhão João Rocha que servirá as modalidades do Sporting. “Obras já arrancaram” (comum a A Bola e O Jogo) e “Pavilhão arranca de vez” (Record) dão título ao início dos trabalhos da futura casa do hóquei em patins do Sporting, cuja equipa sénior jogará na próxima época – tal como em 2014/15 – no pavilhão do Sporting Clube do Livramento.

A construção do novo pavilhão – com capacidade para 3000 espectadores - será financiada por parte da verba da venda do futebolista argentino Marcos Rojo ao Manchester United e por donativos dos sócios através da campanha “Missão Pavilhão”.

Depois de um litígio com a Somague, a inauguração sofreu um atraso de três meses, estando agora prevista para Março de 2017.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade