Notícia

Ricardo Silva e Luís Querido castigados

Aug 13, 2015

O Óquei de Barcelos e os jogadores já tinham sido informados mas a notícia é agora tornada pública. Na sequência das expulsões no jogo das meias-finais da Taça CERS frente ao Reus, Ricardo Silva e Luís Querido foram castigados com, respectivamente, oito meses e três jogos de suspensão das partidas europeias.

Na partida que ditou o afastamento do Barcelos da final, e que ficou marcada por muitas queixas da arbitragem por parte dos barcelenses, Ricardo Silva viu o vermelho já nos segundos finais, enquanto Luís Querido recebeu ordem de expulsão – para lá do apito final - por palavras.

O momento do vermelho a Ricardo Silva

Na prática, o capitão Luís Querido ficará afastado das duas mãos dos 16-avos-de-final e da primeira mão dos oitavos-de-final, enquanto o guarda-redes Ricardo Silva, caso se confirme o início do castigo na data do jogo em que viu o vermelho, só poderá regressar em 2016, para os quartos-de-final.

O Óquei de Barcelos foi ainda alvo de uma multa pecuniária e da interdição do seu pavilhão por um jogo. O clube barcelense já tomou uma posição junto do CERH, podendo não se inscrever nas competições europeias caso os castigos não sejam revistos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade