Hoje na Imprensa!

Entre Braga e Vilanova

Sep 19, 2015

São várias as referências ao hóquei em patins nas edições deste sábado, 19 de Setembro, dos jornais diários desportivos.

N’O Jogo o destaque maior é para a apresentação da equipa do Braga, de regresso à I Divisão. “Regresso para a manutenção” aborda os reforços da equipa e principalmente o difícil calendário no arranque do campeonato. O Braga joga na primeira jornada em casa do Benfica, campeão nacional, e o técnico Vítor Silva avisa que “não vale deprimir”, ressalvando que o Braga “vai para ganhar”.

A apresentação surge no contexto do torneio Bracara Augusta, cuja meia-final esteve longe de correr como os bracarenses desejariam. Frente ao FC Porto, o Braga perdeu por 13-1. “FC Porto ‘arrasa’ HC Braga” conta o Record, destacando os seis golos de Jorge Silva.

O Jogo releva também as meias do Bracara Augusta, com “FC Porto e Viana na final”. Se o Porto venceu com relativa facilidade, a Juventude de Viana só confirmou a presença na final nas grandes penalidades. Depois de um empate a uma bola no final do tempo regulamentar, os vianenses foram mais felizes na lotaria, marcando um e não sofrendo nenhum.

A peça de O Jogo sobre o torneio é aproveitada para relevar a recepção na Câmara Municipal à equipa sub-17 do Braga, homenageada pelo bicampeonato do escalão e a conquista europeia na Eurockey Cup, estendendo-se a homenagem a António Trabulo, sagrado campeão europeu no Luso no último fim-de-semana.

Sub-20 chegaram a Vilanova

A chegada dos Sub-20 a Vilanova é relevada pelo Record na peça “Selecção de sub-20 já se treinou em Vilanova” que conta o primeiro treino em solo catalão. O Mundial arranca este sábado com a cerimónia de abertura e a realização do jogo entre Espanha e Inglaterra e Portugal parte “À defesa do título”, como O Jogo realça em título da sua peça de lançamento da participação portuguesa.

Sanjoanense

“Sanjoanense com reforços” é o título da breve que A Bola dedica à Sanjoanense na sua edição. Gil Vicente (ex-Juv. Pacense), Filipe Sousa (ex-AA Espinho) e Filipe Loio (ex-Beira-Mar) são os reforços da equipa de São João da Madeira que parte para o Nacional da I Divisão com o objectivo da manutenção.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade