Hoje na Imprensa!

Stromp ficou em casa

Sep 20, 2015

Recorte: A Bola

A vitória leonina no troféu Stromp está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 20 de Setembro.

O Sporting recebeu e venceu o Liceo na primeira edição do troféu Stromp, alargado às diferentes modalidades do clube para apresentação das suas equipas aos associados e adeptos. O destaque maior é dado pelo Record. “Sporting com brilho ganha Taça Stromp” conta a vitória dos leões por 3-1, com dois golos de Cacau e outro de Luís Viana. Pelos galegos marcou Jordi Bargalló, com um golo que na altura garantia a igualdade a uma bola com que se chegou ao intervalo. “Sporting vence Liceo da Corunha” faz o título n’A Bola.

Em caixa separada, o Record destaca as palavras de Bruno de Carvalho. “Ambições são reforçadas” é chamado a título para realçar a ambição do presidente do Sporting, que enfatiza a vontade de revalidar a Taça CERS conquistada na última época.

Torneios

“FC Porto vence Bracara Augusta” é destacado pelo Record. Os azuis-e-brancos venceram por 5-2 a Juventude de Viana na final depois de terem estado a perder 0-2. N’A Bola há mais pormenores, apesar de o destaque ser encarnado. “Benfica empata com Oliveirense” refere os golos dos dragões – com Jorge Silva a bisar – e também dá conta do terceiro lugar para o Braga, ao vencer o Barcelos por 4-1. Sobre o Benfica é dada notícia do empate a três bolas no Torneio Dr. Joaquim Guerra em Turquel, com Marc Torra também a bisar.

Sub-20 vão a jogo

Os sub-20 portugueses iniciam hoje a sua participação no Campeonato do Mundo de Sub-20 frente à Suíça. Tal merece uma breve n’A Bola e uma peça – ainda que curta – n’O Jogo. “Passeio e treino em Vilanova” destaca este último, abordando o treino de adaptação à pista onde se realiza o Mundial.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade