Hoje na Imprensa!

O bicampeonato mundial

Sep 27, 2015

Recorte: Record

O título mundial de sub-20 está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 27 de Setembro, merecendo chamadas de capa n'O Jogo, A Bola (“Portugal bicampeão mundial de sub-20”) e Record (“Portugal Campeão do Mundo Sub-20”).

No interior, é contada a história de uma final só decidida nas grandes penalidades, depois de uma igualdade a uma bola no tempo regulamentar e de não ter havido golos nos 10 minutos do prolongamento.

“Portugal bicampeão inédito” (A Bola), “Ouro chegou com os penaltis” (O Jogo) e “Portugal campeão" (Record) perpetuam a conquista portuguesa em Vilanova i la Geltrú.

No reconhecimento ao trabalho do seleccionador nacional, Luís Duarte, O Jogo destaca as suas palavras - “Acreditámos sempre” - ao passo que o Record lhe atribui uma medalha de prata.

Candelária

A época está prestes a começar e A Bola dá conta de alterações no Candelária. O catalão Sergi Punset será o treinador, ficando Tiago Resende como treinador-adjunto. Do Sporting chegará André Moreira, num regresso à Ilha do Pico. O jogador joga este domingo para a Supertaça, ainda pelos leões.

Supertaça

A Supertaça António Livramento é noticia n'A Bola e no Record. O Record avança a decisão do troféu - “Primeiro troféu sai hoje do dérbi” - em que o Sporting apresenta quatro reforços. Tal é o mote para a antevisão n'A Bola com alguns dos reforços leoninos, que, apesar de alguns problemas que possam surgir de falta de entrosamento no inicio, não afectarão a equipa. “Sporting desvaloriza alterações” faz o título.

Torneios

N'O Jogo fala-se de torneios de pré-época. “FC Porto e Viana na final” reporta ao Torneio Internacional Cidade do Porto, em que os dragões venceram 6-3 o anfitrião Infante Sagres e a Juventude de Viana bateu 10-1 o Genève. No Record, “Dragões disputam final de torneio” dá conta da partida decisiva frente aos vianenses.

Em Lavra já há vencedor. O Valongo bateu na final o Barcelos por 5-3, e a equipa da casa garantiu o terceiro lugar com uma vitória sobre a primodivisionário Sanjoanense, por 5-4.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade