Hoje na Imprensa!

O arranque do Nacional com goleadas e a Supertaça Feminina

Oct 04, 2015

Recorte: A Bola

O arranque do Nacional da I Divisão e a vitória da equipa do Benfica na Supertaça Feminina são os destaques das edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 4 de Outubro.

O Jogo tem um apontamento para cada jogo de uma jornada ainda incompleta – Valongo e Física jogam este domingo – mas até ao momento só com vitórias caseiras. O destaque do diário vai para a vitória do Porto por 10-1, com “Jovens que prometem”. No entanto, para O Jogo, a figura foi o mais “veterano” entre os jogadores de pista: Reinaldo Garcia, “O Motor”. “Fácil – Cacau fez três primeiros golos” na vitória do Sporting por 8-2 sobre a Sanjoanense, “Campeão – Benfica entra a todo o gás” no sublinhado aos 10-0 frente ao Braga, “Emoção – Anfitriões viraram resultado” no 3-2 da Oliveirense sobre a Juventude de Viana, “Reviravolta – Decisão na segunda parte” para o 5-2 do Barcelos na recepção ao Paço de Arcos e “Renhido – Vasco Luís foi a chave do jogo” para o 2-1 com que o Turquel bateu o Candelária cobrem todos os jogos realizados este sábado.

A Bola e o Record dão maior espaço à vitória do Benfica sobre o Braga. “Triunfo tranquilo”, diz o Record enquanto A Bola, pese contar as incidências da partida da Luz, faz um título para a jornada: “Candidatos entram a golear”.

Supertaça Feminina

A conquista do Benfica na Supertaça Feminina é referida nos três diários em notas breves. O destaque maior é dado pel’A Bola com “Benfiquistas imparáveis” (na foto), enquanto O Jogo constata que “Benfica venceu Supertaça”.

Esta foi o terceiro triunfo consecutivo das encarnadas na prova, conseguido com uma vitória por 0-5 sobre a Académica de Coimbra. Inês Vieira, Macarena Ramos (2) e Marlene Sousa (2) assinaram os golos da partida.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade