Hoje na Imprensa!

A primeira mão da Taça Continental

Oct 10, 2015

Recorte: Record

A primeira mão da Taça Continental está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 10 de Outubro.

“Sporting pronto para o Barça” (O Jogo), “Leão quer fazer história” (Record) e “Leão quer ganhar todas as provas” (A Bola) fazem o título das peças de lançamento da discussão do primeiro título europeu de clubes em disputa esta época. O Jogo publica as ambiciosas declarações de Ricardo Figueira, que ainda assim reconhece o valor do Barcelona. No Record, o Sporting rema contra uma história de uma vitória, um empate e oito derrotas para os leões em cinco confrontos a duas mãos das quais o Sporting nunca saiu vencedor. A Bola destaca as breves declarações de André Girão, afirmando que a equipa ganhou com a chegada dos reforços e que entra em todas as provas para ganhar.

O jogo, no Livramento, tem início às 16h.

Paço de Arcos venceu Candelária

O arranque da segunda jornada do Nacional da I Divisão merece igualmente nota nos três diários. “Paço de Arcos recebeu e venceu Candelária” (O Jogo) e “Paço de Arcos soma 1ª vitória” (Record) são títulos de peças onde é noticiada a vitória por 5-3 da equipa da Linha sobre os picarotos.

Jogos relacionados

Sporting CP
2 : 0
10 Out 16h00
FC Barcelona
CD Paço de Arcos
5 : 3
9 Out 21h00
Candelária SC
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade