Hoje na Imprensa!

A Taça Continental perdida no Palau

Oct 18, 2015

Recorte: Record

O sonho não concretizado da conquista da Taça Continental pelo Sporting está em destaque nas edições dos jornais desportivos deste domingo, 18 de Outubro.

“Sporting volta sem taça” (A Bola), “Barça roubou o sonho aos leões” (O Jogo) e “Em casa o Barcelona raramente perdoa” (Record) fazem título das peças onde se conta a partida da segunda mão da Taça Continental. A vantagem de dois golos conquistada na primeira mão pelo Sporting acabou por não ser suficiente dada a vitória do Barcelona por 5-1 nesta partida decisiva. Mas, n’A Bola, é destacado o aviso de João Pinto: “Para o ano voltamos”.

I Divisão

Este sábado realizaram-se quatro encontros, com os jornais a fazerem eco dos resultados. No Record, “Oliveirense continua só com triunfos” dá título a uma peça mais alargada, com foco no triunfo da equipa de Oliveira de Azeméis sobre a Física por 3-0.

Nos outros jogos, o Valongo venceu o Paço de Arcos por pesados 7-0, com Juventude de Viana e Candelária a cumprirem em casa, respectivamente frente a Académico de Cambra (3-1) e Sanjoanense (2-1).

Jogos relacionados

FC Barcelona
5 : 1
17 Out 16h15
Sporting CP
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade