Hoje na Imprensa!

A vitória do Benfica na recepção ao Barcelos

Nov 01, 2015

Recorte: A Bola

O clássico entre Benfica e Óquei de Barcelos merece o destaque maior nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 1 de Novembro.

“Lei do mais forte” (A Bola), “Campeão não dá tréguas” (O Jogo) e “Benfica sem forçar” (Record) fazem os títulos das peças que contam a vitória do Benfica por 5-2.

A Bola destaca nas declarações finais as “Muitas cautelas” que o Benfica teve na preparação do jogo segundo Pedro Nunes e “Entre a força e a apatia” descrita por Paulo Freitas, a sublinhar a estratégia que não correu da melhor maneira frente a um Benfica muito forte.

Entre os jogadores, O Jogo realça a prestação de João Rodrigues, “Não falha”, afirma o diário.

O Jogo destaca ainda em peças secundárias as vitórias do Sporting sobre o Candelária por 4-7 (“Sporting soube virar o encontro”, frisando que os leões estiveram a perder 2-0) e do Porto sobre a Sanjoanense por 11-3 (“Tudo muito fácil”). Nos outros jogos, o diário conta que “Azevedo resolve a acabar” na vitória tangencial da Juventude de Viana por 5-4 sobre o Turquel, que os “Minhotos confiaram sempre” no empate garantido pelo Braga em Valongo e que em Vale de Cambra, entre Académico de Cambra e Física, terminou com os “Pontos divididos no final”.

Jogos relacionados

SL Benfica
5 : 2
31 Out 18h00
OC Barcelos, SAD
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade