Hoje na Imprensa!

Barcelos chega-se à frente na corrida à Liga Europeia

Nov 16, 2015

Recorte: O Jogo

O jogo entre Valongo e Barcelos que encerrou a sétima jornada é o tema do dia nas edições dos jornais desportivos diários desta segunda-feira, 16 de Novembro.

Na corrida ao quarto lugar, único lugar de acesso à Liga Europeia que A Bola dá como aberto perante a qualidade que Benfica, Oliveirense e Porto têm mostrado, Valongo e Óquei de Barcelos proporcionaram um bom espectáculo de hóquei em patins no Municipal de Valongo.

“Barcelos resiste” (O Jogo), “Barcelos não perde quarto lugar” (A Bola) e “Barcelos passa em Valongo” (Record) dão título às peças sobre a vitória dos barcelenses que lhes permite manter o quarto lugar, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Valongo, e a dois do FC Porto, terceiro.

O Óquei de Barcelos venceu por 4-7, com 1-2 ao intervalo, com destaque na breve do Record para Reinaldo Ventura e Hugo Costa, autores de três golos cada. Em peças mais alargadas, A Bola não deixa de referir o duelo familiar entre Paulo Freitas, treinador do Barcelos, e Pedro Freitas, guarda-redes – neste jogo suplente - do Valongo, ao passo que O Jogo conta todos as incidências da partida.

Na próxima jornada, há grande expectativa para um Clássico com o terceiro lugar em causa. Domingo, no Municipal de Barcelos, o Óquei recebe o FC Porto a partir das 15h.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade