Hoje na Imprensa!

O reencontro de Rei com os Dragões

Nov 21, 2015

Recorte: A Bola

O reencontro de Reinaldo Ventura com o FC Porto está em destaque nas edições dos jornais desportivos diários deste sábado, 21 de Novembro.

Pese o jogo entre Porto e Óquei de Barcelos só se realizar este domingo (a partir das 15h), é esse o tema em destaque n’A Bola e n’O Jogo. Em particular pelo reencontro de Reinaldo Ventura, mítico jogador dos dragões, com o seu ex-clube.

“Chegou a hora” (O Jogo) e “É natural que seja estranho” (A Bola) abordam as sensações do “careca” neste jogo de caracter especial. O ex-capitão do Porto vê os azuis-e-brancos como candidatos ao título - “FC Porto pode ser campeão” (A Bola) – e destaca a evolução e o papel do jovem Hélder Nunes na equipa agora orientada por Guillem Cabestany. “Elogios ao ‘pequenino’ Hélder Nunes”, pode ler-se n’A Bola.

Nesta nova fase da sua carreira, Reinaldo congratula-se com a sua escolha. Em “Damos luta em todos os campos”, o especialista de bolas paradas deixa elogios ao grupo que encontrou em Barcelos e ao potencial da equipa.

Ainda sobre o Clássico de Barcelos, pode ler-se em “Telmo e a série complicada” (O Jogo) como Telmo Pinto considera este o primeiro de uma vaga de jogos difíceis que os azuis-e-brancos têm pela frente. Depois de Barcelos, o Porto recebe o Candelária, defronta o Barcelona, Valongo e novamente o Barcelona antes de jogar com Benfica e Oliveirense, este último já em 2016.

Sporting tem de ganhar

Já este sábado, é a partida do Livramento entre Sporting e Oliveirense que merece destaque. Depois de alguns maus resultados – em particular pelo volume dos mesmos - o Record faz título com “Crédito esgotado”, pegando nas declarações de Daniel Oliveira (“Poka”) de que o Sporting tem de vencer.

N’O Jogo, “Luís Viana pede atitude”. O atacante reconhece que o Sporting esteve longe do seu melhor no Dragão (derrota por 8-0) e deseja o regresso às vitórias.

O Sporting é actualmente sétimo, a 11 pontos da Oliveirense. A equipa de Oliveira de Azeméis partilha a liderança com o Benfica, somando as duas equipas sete vitórias em outros tantos jogos.

Jogos relacionados

OC Barcelos, SAD
5 : 4
22 Nov 15h00
FC Porto
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade