Hoje na Imprensa!

O rescaldo do Clássico de Barcelos

Nov 23, 2015

Recorte: O Jogo

O Clássico que fechou a oitava jornada do Nacional da I Divisão entre Barcelos e Porto é o natural destaque das edições dos jornais diários desportivos desta segunda-feira, 23 de Novembro.

O Óquei de Barcelos venceu por 5-4 e o protagonista maior foi Reinaldo Ventura. Ex-figura nos dragões, o agora barcelense apontou quatro golos (e ainda assistiu para o quinto) e é chamado a todos os títulos. “Rei Ventura afunda o FC Porto” (A Bola), “Reinaldo responde sempre com golos” (O Jogo) e “Reinaldo, herói em Barcelos” (Record) dão o natural destaque ao poker de Reinaldo.

O Jogo realça a performance do 66 do Barcelos com “Precioso a desatar o nó”. São lembrados os três livres directos falhados mas também a suficiente redenção no poker e na assistência para o quinto e decisivo golo. “Emoção de defrontar clube do coração”, sublinha o Record numa caixa com declarações de Reinado.

Na análise à partida, Paulo Freitas destacou a “Qualidade a sofrer” (A Bola) / “Tivemos a capacidade de sofrer” (O Jogo), ao passo que Guillem Cabestany reconhece um “Barcelos mais eficaz” (A Bola) e o espaço para evoluir. “Sabemos que temos muito a melhorar”, lê-se n’A Bola.

As diferenças

A curiosidade na similaridade das fotos escolhidas este domingo pelos jornais volta a suceder esta segunda-feira. O desafio de “descubra as diferenças” volta a ser entre A Bola e O Jogo, desta feita nas fotos de Pedro Benavente (ASF) e Fábio Poço (Global Imagens) que ilustram o Clássico e, em particular, a festa de Hugo Costa com Reinaldo Ventura. Na escolha para o nosso “recorte” a ilustrar esta revista de imprensa, volta a “ganhar” a imagem de O Jogo, pela qualidade de imagem na edição digital da publicação.

Fábio Poço (Global Imagens), n’O Jogo
Pedro Benavente (ASF), n’A Bola

Jogos relacionados

OC Barcelos, SAD
5 : 4
22 Nov 15h00
FC Porto
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade