Hoje na Imprensa!

A grande entrevista de Pedro Nunes

Dec 23, 2015

Recorte: O Jogo

Uma grande entrevista de Pedro Nunes é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 23 de Dezembro.

Promovida pel’O Jogo e a granjear duas páginas, a entrevista do treinador do Benfica toca o percurso deste de águia ao peito, os bons e maus momentos e as expectativas para 2016.

Sob o título maior “Estamos mais unidos do que nunca”, Pedro Nunes confessa que não esperava esta vantagem ainda com a primeira volta por concluir, apontando o Barcelos como uma agradável confirmação, o Valongo como a surpresa pela positiva e aceita que o Sporting seja a surpresa pela negativa, pela elevada fasquia colocada pela direcção do clube leonino e a conquista na Supertaça.

Em peças secundárias, Pedro Nunes aprofunda alguns temas. “A prioridade é reconquistar o título e marcar uma posição forte”, refere sobre os objectivos; “Não conto só bons momentos”, recordando em particular a derrota em Valongo em 2013/14 nos segundos finais num campeonato que terminou com três equipas com os mesmos pontos; “Treino o clube do meu coração”, onde faz eco de duas grandes paixões, o Benfica e o hóquei em patins.

A entrevista é complementada com algumas informações.

“Cinco títulos em três anos” enumera o Campeonato Nacional, as duas Taças de Portugal, a Continental e Intercontinental ganhas.

“Lidera ‘Treinador de 2015’” aborda a votação – que ainda decorre até 31 de Dezembro – do projecto HockeyPatines.com, que coloca a sufrágio o nome de 15 técnicos que conquistaram títulos importantes em 2015.

“42” é o número em destaque, referindo-se a 42 jogos em que o Benfica soma vitórias em casa para o Nacional da I Divisão, ou seja desde Janeiro de 2013.

“Rodrigues volta em Janeiro” debruça-se sobre a grande preocupação do momento no plantel encarnado, a recuperação de João Rodrigues. O técnico acredita poder contar com o internacional português já no primeiro mês do novo ano.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade