Hóquei Diário / 9 de Agosto de 2018

Hóquei Diário / 9 de Agosto de 2018

João Lomba no Marinhense

O primeiro reforço anunciado pelo recém-promovido Marinhense é um regresso.

João Lomba, de 31 anos, representou a equipa da Marinha Grande nos escalões de formação e na II Divisão, tendo saído em 2007 para a Juventude Ouriense. Em 2010 fixou-se em Tomar, sendo um dos esteios na afirmação da equipa nabantina nas últimas temporadas. Despedir-se-ia da equipa leonina com a presença na final four da Taça de Portugal pelo segundo ano consecutivo.

Garantida a continuidade de David Costa, Filipe Almeida, Filipe Vaz, Dário Santo e Pedro Coelho, a equipa da Embra, que mantém a aposta no técnico Tiago Sousa, deverá anunciar mais novidades nos próximos dias.

Tiago Rafael explica-se

Em missiva dirigida aos sócios, adeptos e simpatizantes do Turquel, Tiago Rafael explica os motivos do pedido de revogação do acordo estabelecido para a próxima temporada.

O ex-jogador do Benfica refere que a "oportunidade de poder continuar a minha carreira como jogador profissional, viver uma experiência marcante para a minha vida pessoal e desportiva, conciliável com a minha vida familiar" surgiu há poucos dias, de forma inesperada, lamentando "apenas o timing em que todo o processo se desenrolou" e que leva o Turquel a ficar privado da sua grande aposta e referência para a próxima temporada.

Sem o referir, o destino do jogador será, ao que tudo indica, o Reus.

Albert Casanovas apresentado

Albert Casanovas foi esta quarta-feira apresentado na Luz. Sem a pompa da apresentação de Lucas Ordoñez, mas a merecer um destaque distinto dos portugueses Marco Barros e Xavier Cardoso, o actual campeão do Mundo e da Europa de selecções não escondeu que representar o Benfica era um desejo e um objectivo antigo.

Os contornos do acordo entre Reus e Benfica - relativamente à cláusula de rescisão - e o jogador - sobre a duração do contrato - não foram revelados.

Saiba mais: "Casanovas apresentado na Luz"

Quinta edição do Eurocidade

Realiza-se nos dias 21 e 22 de Setembro, em Valença, a quinta edição do Torneio Eurocidade de Hóquei em Patins. Ao anfitrião Valença, juntam-se nesta edição o Benfica (vencedor do evento em 2015), a Juventude de Viana e o Marinhense, que na próxima época "ocupa" o lugar dos valencianos na I Divisão.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia