Abertas novas acções formativas para a renovação do TPTD

Abertas novas acções formativas para a renovação do TPTD

Em colaboração com a Federação de Patinagem de Portugal, o HóqueiPT abrirá, através da plataforma Academia HóqueiPT, três acções formativas tendo em vista e renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto.

Apesar dos conteúdos programáticos já terem sido anteriormente lançados este ano, estas são novas acções, podendo assim as respectivas Unidades de Crédito acumular com as conseguidas nas acções anteriores.

As acções “Didáctica”, “Iniciação à Patinagem no Hóquei em Patins” e “Iniciação ao Hóquei em Patins” têm a coordenação dos professores Luís Sénica e Nuno Ferrão e são levadas a cabo em sistema de e-learning, sem necessidade de deslocações e com possibilidade de serem realizadas nos timings definidos pelos próprios formandos, desde que dentro dos prazos previstos.

As inscrições serão aceites até à data limite de cada acção, salvaguardando que as necessárias avaliações validativas – que serão disponibilizadas online - têm de ser também realizadas até essa data limite.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem enviar um mail para academia@hoqueipt.com ou geral@hoqueipt.com

As acções disponíveis, respectivos prazos e custo, são as seguintes:

Didáctica

De 18 de Dezembro a 15 de Janeiro

Formação geral – 2 Unidades de Crédito

Custo: 20 euros

Iniciação à Patinagem no Hóquei em Patins

De 18 de Dezembro a 9 de Janeiro

Formação Específica – 1 Unidade de Crédito

Custo: 20 euros

Iniciação ao Hóquei em Patins

De 18 de Dezembro a 9 de Janeiro

Formação Específica – 2 Unidades de Crédito

Custo: 35 euros

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia