Lleida recebe Final Four da Taça WSE

Lleida recebe Final Four da Taça WSE
Foto de capa: Isaac Navarra, para HóqueiPT

Depois de receber a decisão da Liga Europeia (2017) e da Taça CERS (2018), Lleida vai acolher a decisão da primeira Taça World Skate Europe a 27 e 28 de Abril.

Segundo anúncio do comité europeu, a proposta do emblema catalão “bateu” as do Valdagno e do Voltregà, recebendo assim a decisão de uma prova que dá continuidade à Taça CERS – muda apenas o nome -, disputando-se pela 39ª vez.

Na temporada passada, o Lleida conquistou pela primeira vez na sua história a prova, derrotando o Óquei de Barcelos na final.

De resto, o Óquei de Barcelos triunfara em 2017 e 2016, sucedendo ao Sporting, vencedor em 2015. Este ano, a Final Four não terá equipas portuguesas e, dados os emparelhamentos das meias-finais, a final será necessariamente entre uma equipa catalã, Lleida ou Voltregà, e uma equipa italiana, Sarzana ou Valdagno.

Das equipas presentes na Final Four, Lleida (2018) e Voltregà (2002) já têm uma Taça CERS nas suas vitrines, ao passo que o Valdagno – que este ano conta com o português André Centeno - marcou presença numa final (2008).

Meias-finais, 27 de Abril

• Lleida vs Voltregà

• Sarzana vs Valdagno

Final, 28 de Abril

• Vencedores das meias-finais

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia