A Cimeira de Modalidades tem lugar de 11 a 13 de Abril

A Cimeira de Modalidades tem lugar de 11 a 13 de Abril

O Sporting vai organizar uma cimeira de modalidades, a “Sporting Summit”. O evento terá lugar nos dias 11, 12 e 13 de Abril no Estádio José Alvalade, Pavilhão João Rocha e Multidesportivo e abordará vários temas transversais ao desporto.

Entre outras grandes figuras do eclectismo leonino, marcarão presença como oradores Paulo Freitas e João Valente, respectivamente treinador e fisiologista da equipa campeã nacional de Hóquei em Patins.

O técnico leonino participará em duas mesas redondas, subordinadas aos temas “Da Formação ao Alto Rendimento” (dia 12, das 11h30 às 13h) e “Alto Rendimento” (dia 13, das 11h30 às 13h), esta última com os também treinadores campeões nacionais Nuno Dias (futsal), Hugo Silva (voleibol) e Hugo Canela (andebol) e ainda Luís Magalhães, que assumirá o basquetebol leonino na próxima temporada.

Paulo Freitas será um dos oradores do Sporting Summit Modalidades
Paulo Freitas será um dos oradores do Sporting Summit Modalidades

Paulo Freitas apresentará também uma sessão sobre “Modelo de Jogo”, no dia 13 Abril, entre as 9h e as 11h, sendo que, no mesmo dia, João Valente aborda a temática "Como é que os atletas melhoram o rendimento? Ciência vs. Realidade" entre as 14h30 e as 16h.

O evento é certificado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e atribuiu 3.1 Unidades de Crédito da Componente Geral e 0.4 da Componente Específica para a renovação da cédula de treinador de desporto, sendo que, para tal, os participantes têm de assistir a 90% da carga horária total.

Desconto de 50%

As inscrições, possíveis até 11 de Abril, são limitadas e feitas em www.sportingsummit.pt (onde é possível consultar o programa completo), com um custo “normal” de 80 €.

No entanto, todos os técnicos e restantes colaboradores dos clubes de Hóquei em Patins podem usufruir de um desconto de 50%, ficando a inscrição para todo o evento por 40 €. Para tal devem enviar um mail para summit@sporting.pt com o nome completo, número de contribuinte, clube que representam e o respectivo cargo a solicitar um código de desconto para Hóquei em Patins.

Para todos os interessados, o desconto de 50% pode também ser conseguido com a referência ao HóqueiPT na solicitação do código via mail.
AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia