Gonçalo Suissas no Oeiras

Gonçalo Suissas no Oeiras

Gonçalo Suissas representará o Oeiras na próxima temporada.

Confirmadas que estão, para já, as saídas dos argentinos “Tato” Ferruccio e Ezequiel Mena para o Óquei de Barcelos, o Oeiras procura não descurar a próxima época e já garantiu o concurso de Gonçalo Suissas.

O internacional português de 33 anos deixará a Juventude de Viana e – depois de ter representado também Porto, Candelária, Oliveirense, Valongo e Braga – regressa à Linha, onde fez a formação ao serviço do Paço de Arcos, granjeando mesmo o rótulo de um dos maiores valores entre os jovens nacionais.

Com 14 golos conseguidos esta temporada, apenas aquém de Francisco Silva, Suissas completa a terceira passagem pelo emblema vianense (2007 a 2010, 2015 a 2017 e 2018/19), que agradeceu “o enorme profissionalismo que sempre demonstrou durante, mais uma passagem pelo nosso Clube, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais”.

Esta temporada, o Oeiras ainda tem possibilidades matemáticas de se manter na I Divisão… mas pouco mais do que matemáticas. A equipa da Linha de Cascais, que regressou esta época ao escalão maior, tem de vencer o Benfica na Luz esta quarta-feira e, na derradeira jornada, próximo sábado, vencer a Oliveirense em Oliveira de Azeméis, esperando que o Valongo perca em Braga.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia