«União, competência, sacrifício, saber sofrer»

«União, competência, sacrifício, saber sofrer»

Raul Meca, Nuno Pereira e Miguel Rocha destacaram a união do Riba d'Ave no triunfo na Luz e na temporada, vincando a vontade de manutenção. #Reacções #Video #PrimeiraDivisão

O Riba d'Ave logrou esta temporada o que nunca conseguira em toda a história de confrontos com as águias: vencer. E, na Luz, conseguiu-o pela segunda vez, explicando-nos como a defesa recuada e sólida anulou a predisposição pressionante do adversário.

Raul Meca conta com um grupo muito jovem - o mais jovem da I Divisão - e valorizou a união que permitiu à equipa tapar todos os caminhos para a baliza defendida por Miguel Rocha num jogo que "só" vale três pontos, mas que é um "rebuçado" anímico para o que falta jogar.

O Riba d'Ave continua abaixo da linha de água, com 18 pontos, mas está agora a dois de Braga (menos um jogo) e Famalicense. Nas quatro partidas até ao fim da fase regular, os ribadavenses deslocam-se a Viana, recebem Sporting e Valongo e terminam em Tomar.

Para o capitão Nuno Pereira ("Miccoli") e o guarda-redes Miguel Rocha, a manutenção é um feito possível, reafirmando os dois jogadores a união do grupo que integram.

Para além do campeonato, o Riba d'Ave tem no fim de Abril o desafio da Taça WSE, defrontando os catalães do Caldes (actual terceiro classificado na OK Liga) nos quartos-de-final. Dissipando dúvidas, Raul Meca confirmaria a inscrição de Miguel Rocha - que no início da temporada tinha apenas 16 anos - na prova.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia