Pré-seleccionados para a defesa do título

Pré-seleccionados para a defesa do título

A Espanha anunciou uma lista de 19 pré-seleccionados  para o Europeu, que se realiza em Agosto. Benfica, Oliveirense, Porto e Sporting estão representados num grupo que visa a revalidação do título de 2018. #Selecções #Europeu

Edu Lamas e Sergi Aragonés (Benfica), Ferran Font e Toni Pérez (Sporting), Xavi Barroso e Xavi Malián (Porto) e Xavier Puigbí (Oliveirense) fazem parte da lista de pré-seleccionados da Espanha para o Campeonato da Europa que se realiza entre 22 e 28 de Agosto, ainda em sede por definir.

O Barcelona, com seis jogadores, é o emblema mais representado, sendo que apenas Aitor Egurrola, entre os possíveis seleccionáveis dos blaugrana, não está na lista.

No Europeu, a Espanha defenderá o título conquistado em 2018, na Corunha, o 17º do seu historial.

Então às ordens de Alejandro Dominguez estiveram os guarda-redes Sergi Fernandez e Xavi Malian e os jogadores de pista Edu Lamas, Ferran Font, Ignacio Alabart, Jordi Adroher, Nil Roca e Pau Bargalló, todos agora pré-seleccionados, e Albert Casanovas e Raul Marin.

Ainda com Dominguez ao leme, Albert Casanovas - que entretanto "pendurou os patins" - seria chamado também ao Mundial de 2019, nos World Roller Games de Barcelona, sendo a única alteração registada a entrada de Toni Pérez para o lugar de Marin, que volta a não ser opção.

Antes de 15 de Junho deverá ser conhecida a lista final, estando previsto o início dos trabalhos de preparação para 19 de Julho.

Pré-Selecção de Espanha - Campeonato da Europa de 2021

Guarda-redes

Carles Grau (Liceo), Sergi Fernández (Barcelona), Xavi Malián (Porto) e Xavier Puigbí (Oliveirense)

Jogadores de pista

Álex Rodríguez e Marc Julià (Reus), Cesar Carballeira e Jordi Adroher (Liceo), Edu Lamas e Sergi Aragonés (Benfica), Ferran Font e Toni Pérez (Sporting), Ignacio Alabart, Nil Roca, Pau Bargalló, Sergi Llorca, Sergi Panadero (Barcelona), Martí Casas (Forte) e Xavi Barroso (Porto)

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia