Jorge Ferreira avança como treinador principal

Jorge Ferreira avança como treinador principal

Adjunto de Cabestany no Porto, Jorge Ferreira deixará os dragões para assumir, como treinador principal, a liderança de uma equipa sénior. #Mercado #PrimeiraDivisão #SegundaDivisão

Treinador nos quadros do Porto desde 2010, Jorge Ferreira vai assumir na próxima temporada a condução da equipa principal do Infante Sagres.

O técnico trabalhou nos escalões de formação, conquistando, por exemplo, uma Eurockey Cup de Sub-15 em 2016. Seguindo de perto Guillem Cabestany desde que este chegou aos dragões, passou a braço direito do catalão desde o regresso à Catalunha de "Lau" López, em 2018.

Aos 38 anos, Jorge Ferreira terá entendido que era hora de dar um passo em frente e aceita o desafio de ser treinador principal numa equipa sénior.

O Infante Sagres é actualmente 8º na Zona Norte da II Divisão, com 10 pontos em oito jogos e sem jogar desde o distante 22 de Dezembro. No histórico clube da cidade do Porto, Jorge Ferreira assumirá o cargo actualmente ocupado por Tiago Pacheco, seu parceiro no reconhecido projecto "OK Summer Camp".

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia