«Muito confiante em continuarmos a fazer bons jogos»

O Porto garantiu um lugar nos quartos-de-final (defronta o Sporting) com três vitórias em outros tantos jogos num grupo C em que não houve goleadas. O técnico Diogo Silva revela-se confiante para a fase final.

«Muito confiante em continuarmos a fazer bons jogos»

O Porto impôs-se com três vitórias num grupo C que se revelaria o mais equilibrado da prova, fechando mesmo com um inusitado empate entre catalães e uns valorosos gauleses.

Na sua terceira Eurockey Cup, mas a primeira de Sub-15, Diogo Silva conduziu o Porto a um tangencial triunfo sobre o catalão Olot por 3-2, vencendo depois o francês Noisy por 3-2 e, ainda com tudo em jogo, o italiano Valdagno por 3-1, gerindo de forma inteligente a etapa complementar já a pensar na fase a eliminar.

Nos quartos-de-final, os dragões defrontam o Sporting e, em caso de vitória frente aos leões, terão pela frente - nas meias-finais - o vencedor da partida entre Barcelona e Compañia de Maria.

Tendo de gerir um grupo alargado de 13 jogadores, numa missão nada fácil, Diogo Silva explica-nos as boas sensações desta primeira fase e olha com ambição para a segunda.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Nacional Feminino arranca

Nacional Feminino arranca

O Campeonato Nacional Feminino está de regresso, com o Benfica em busca do 'enea' e as restantes, com o Sporting à cabeça e a reforçar os seus argumentos, a tentarem quebrar a hegemonia das águias.

Portugueses encontram-se nos quartos-de-final

Portugueses encontram-se nos quartos-de-final

O Sporting deixou fugir uma vantagem de três golos e, tal como nos Sub-17, há duelos portugueses a eliminar, defrontando o Porto ao passo que o Benfica defronta o Paço de Arcos. Mas, agora, a final pode ser portuguesa.