Óquei de Barcelos 'perde' por 10-0 em Oliveira de Azeméis

A decisão do processo ainda não foi publicada, mas o Óquei de Barcelos já tem averbada a derrota na secretaria por 10-0 na partida na pista da Oliveirense, relativa ao jogo da 12ª jornada que não chegou ao fim.

Óquei de Barcelos 'perde' por 10-0 em Oliveira de Azeméis

A 8 de Dezembro, o Óquei de Barcelos vencia em Oliveira de Azeméis por 4-6 quando uma enorme confusão começou nas bancadas e levou à interrupção da partida ainda com mais de seis minutos por jogar.

Instaurado o processo disciplinar, a decisão já foi tomada, penalizando os barcelenses com pena de derrota na secretaria por 10-0, numa subtracção de pontos que empurra a equipa de Rui Neto do 3º para o 5º lugar numa fase decisiva da época.

A decisão chega numa altura particularmente delicada, depois do Óquei de Barcelos ter sofrido este sábado a primeira derrota em casa, a poucos dias de disputar a meia-final da Taça de Portugal na Final Four em Paredes e a apenas três jornadas do fim da fase regular.

Classificação (antes)

1º Porto (55 pontos), 2º Sporting (53), 3º Óquei de Barcelos (52), 4º Benfica (50), 5º Oliveirense (47), (...)

Classificação (depois)

1º Porto (55 pontos), 2º Sporting (53), 3º Benfica (50), 4º Oliveirense (50), 5º Óquei de Barcelos (49), (...)

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Lisboetas e minhotos na festa da Taça

Lisboetas e minhotos na festa da Taça

A Final Four da Taça de Portugal, que se realiza nos próximos dias 8 e 9 de Abril, já tem árbitros nomeados. Três árbitros de Lisboa e outros três do Minho dirigem as partidas.

Hockey Kids com receita para o sucesso

Hockey Kids com receita para o sucesso

Depois de um ensaio natalício, o campus Hockey Kids procura afirmar-se, pela mão de Luís Duarte, nos finais de temporada. São três estágios semanais em Julho, para desfrutar e crescer, na Parede.