Um vice-campeão da Europa no Marinhense

Com muitas baixas depois da despromoção, o Marinhense reconstrói o seu plantel a pensar no regresso à I Divisão. O vice-campeão europeu Antoine Le Berre e o guarda-redes andorrano Carlos de Sousa são reforços.

Um vice-campeão da Europa no Marinhense

Ainda não foi esta temporada que o Marinhense logrou a manutenção na I Divisão, algo que nunca conseguiu na sua história. Mas, relegada à II Divisão, a estrutura que tem em Nuno Domingues o treinador, prepara novo "assalto" ao escalão maior.

Confirmada a continuidade do guarda-redes Rodrigo Santos e de Gonçalo Domingues, Hernâni Diniz e Nico Carmona, a equipa da Marinha Grande começou a anunciar reforços. Do Pico chega Anderson Luís e há dois reforços bem conhecidos dos europeus de selecções.

Para a defesa das redes foi garantido Carlos de Sousa, internacional e habitual dono da baliza de Andorra. O guardião de 24 anos chega do Sant Just da zona "Sur" da OK Liga Plata.

Também da divisão secundária espanhola, mas da zona "Norte", chega Antoine Le Berre, nada menos que vice-campeão da Europa.

Melhor marcador do Espanyol esta temporada com 14 golos, Le Berre é, por regra, o quinto jogador de pista de uma França vice-campeã europeia que conta com os três irmãos Di Benedetto, incluindo o portista Carlo e o futuro benfiquista Roberto, e Remi Herman, da Juventude de Viana.

O gaulês de 26 anos que agora reforça o Marinhense chegou a Espanha em 2018, para representar o Lloret. Vestiu depois a camisola do Vic durante duas temporadas e esta época integrou então o projecto do histórico Espanyol.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Numa festa de golos, Porto celebra mais e está a um triunfo do título

Numa festa de golos, Porto celebra mais e está a um triunfo do título

O Porto está a uma vitória do título depois de vencer o Benfica num jogo com um número inusitado de golos. Nem dragões nem águias tinham sofrido mais do que cinco golos para o campeonato esta época.