Horários podem comprometer transmissões

Apesar do anúncio na grelha da RTP1, uma indefinição com a oficialização definitiva dos horários dos jogos do Campeonato do Mundo de Seniores Masculinos pode deixar a prova sem transmissão televisiva.

Horários podem comprometer transmissões

No desporto diz-se que o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. E, na televisão, o que hoje está na grelha de programação, poderá, afinal, não ser transmitido.

A RTP1 tem já previstos na sua grelha os jogos de Portugal na fase de grupos do Campeonato do Mundo de Seniores Masculinos, de 7 a 9 de Novembro, mas há o risco das transmissões não se virem a realizar devido a um desencontro quanto aos horários do evento.

As horas das partidas já sofreram várias alterações em relação a uma primeira comunicação, em que, por exemplo, Portugal jogava às 19h30 locais na fase de grupos e a final era às 20h30 de dia 13. Entretanto, numa nova versão datada de 18 de Outubro, os jogos de Portugal passaram para as 19h45 locais, ao passo que a final passou para as 19h30...

As horas estão a ser negociadas entre os operadores televisivos e a World Skate, mas - a sete dias do arranque da prova - tarda em haver um calendário que satisfaça as pretensões televisivas no seu valioso tempo. E, se a entidade internacional que superintende a Patinagem for irredutível, poderá mesmo não haver transmissões.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Tempo de ataque reduzido a 35 segundos

Tempo de ataque reduzido a 35 segundos

Dois anos depois, as regras de jogo sofrerão novos ajustes, desta feita com uma alteração relevante no planeamento e desenrolar das partidas. Na próxima temporada, o tempo de ataque passará dos actuais 45 para 35 segundos.

Portugal e Argentina lideram

Portugal e Argentina lideram

Portugal e Argentina têm mais razões para sorrir, findo o segundo dia do Mundial de Sub-19. Os portugueses deixaram escapar uma vantagem de três golos, mas impuseram-se nos livres directos, e a albiceleste venceu a Itália por 8-4.

Vantagem merecida, perdida, e 'salva' nos livres directos

Vantagem merecida, perdida, e 'salva' nos livres directos

Espanha e Portugal empataram a três no 'jogo grande' do grupo A. Os portugueses ficam em vantagem ao vencerem a série final de livres directos, depois de um jogo que teve uma parte para cada equipa.