Final Four da Taça WSE em Lleida

A Final Four da Taça WSE será realizada em Lleida, a 22 e 23 de Abril. Para além do anfitrião, estão na corrida ao segundo mais importante troféu europeu de clubes os também catalães do Voltregà, os franceses do Coutras e os portugueses do Braga.

Final Four da Taça WSE em Lleida

A Taça WSE será decidida em Lleida, anunciou esta quarta-feira o comité-técnico europeu.

A decisão da segunda mais importante prova europeia regressa a Lleida, na Catalunha, quatro anos depois, tendo tido ali lugar em 2018 (na última edição como Taça CERS) e 2019, triunfando em ambas o anfitrião.

O Lleida voltaria a vencer, após a pandemia, em 2021, num inédito "tri" consecutivo, caindo em 2022, numa decisão que se realizou em Paredes, nas meias-finais frente ao Calafell, que viria a conquistar o troféu.

Este ano, no fim-de-semana de 22 e 23 de Abril, a equipa catalã terá a oposição dos também catalães do Voltregà (vencedores em 2002), dos franceses do Coutras e dos portugueses do Braga. Os bracarenses caíram nas meias-finais em 2011 e na final em 2012, sempre frente ao anfitrião, e procuram agora que à terceira seja de vez.

O sorteio das meias-finais realiza-se esta sexta-feira, às 10h de Portugal continental.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Espanha apresenta candidatura

Espanha apresenta candidatura

A Espanha entrou esta quarta-feira no Europeu de Sub-23 de forma afirmativa, vencendo a Itália por 6-1. A Inglaterra esteve a vencer a Suíça por dois golos, mas permitiu a reviravolta e já não deverá escapar ao 5º lugar.

Estreias com triunfos esperados, mas dificuldades italianas

Estreias com triunfos esperados, mas dificuldades italianas

Itália e Portugal entraram a vencer no primeiro Campeonato da Europa de Sub-23. Os portugueses golearam Inglaterra com todos os jogadores de pista a marcarem, mas os italianos sentiram algumas dificuldades frente à Suíça.