Hockey Kids promove três estágios em Julho

O Hockey Kids regressa no mês de Julho com três estágios semanais. Luís Duarte e a sua equipa lideram um projecto recente, mas que, com a experiência de vários anos do seu mentor, não tardou a ficar consolidado.

Hockey Kids promove três estágios em Julho

Em 2021, foram lançadas as bases, com uma edição natalícia que se viria a repetir, já mais consolidada em Dezembro último. Pelo meio, a primeira edição de Verão repetiu o êxito dos "campus" que Luís Duarte organizara nas duas décadas anteriores. O Hockey Kids é já uma marca de sucesso.

No próximo mês de Julho, o Hockey Kids regressa para três estágios semanais, nas semanas de 10 a 14, 17 a 21 e 24 a 28. No Pavilhão da Escola Secundário Fernando Lopes Graça, habitual casa do Parede, o Hockey Kids trabalhar competências de atletas federados, masculinos ou femininos, dos escalões de Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, sem esquecer as competências específicas dos guarda-redes, num espírito simultaneamente desportivo e lúdico.

O Hockey Kids oferece regimes de internato e de semi-internato, focado na prática de Hóquei em Patins, mas também de Futebol, Basebol, Floorball, Ténis, Padel e Bowling (este para o regime de internato), promovendo igualmente actividades de praia e actividades mais lúdicas, como Ténis de Mesa, Matraquilhos, jogos de tabuleiro e jogos tradicionais.

A ficha informativa e de inscrição pode ser descarregada aqui. Para formalização da inscrição ou para o esclarecimento de dúvidas, está disponível o e-mail hockey.kids2021@gmail.com.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
João Rodrigues eleito MVP de Março

João Rodrigues eleito MVP de Março

João Rodrigues foi eleito MVP do mês de Março na OK Liga. O avançado português do Barcelona marcou seis golos em duas vitórias e um empate nos três jogos realizados na competição, tendo subido ao topo da lista de melhores marcadores.