Óquei de Barcelos anuncia renovação de Paulo Freitas

O Óquei de Barcelos anunciou esta quinta-feira a renovação com Paulo Freitas por uma temporada, pondo 'água na fervura' nos ecos de bastidores que dão o ex-técnico do Sporting como sucessor de Nuno Resende no Benfica.

Óquei de Barcelos anuncia renovação de Paulo Freitas

Depois ver Paulo Freitas ser dado, pelo HóqueiPT, como certo no Benfica na sucessão a Nuno Resende, o Óquei de Barcelos apressou-se a anunciar - sem pompa, com foto da apresentação em Setembro - a renovação com o técnico por mais uma temporada. Ainda que um contrato em vigor não seja impedimento de saída, os barcelenses poderão encarar o que resta desta época e a preparação da próxima com maior tranquilidade.

Paulo Freitas regressou ao comando técnico dos barcelenses já com a temporada a decorrer, depois de Rui Neto ter estado ao leme na Elite Cup. O técnico, depois de cinco anos e meio no Sporting, levaria o Óquei de Barcelos às meias-finais da Taça de Portugal, aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, obrigando mesmo o Barcelona a prolongamento antes de "cair", e terminou a fase regular do Campeonato Placard em 3º.

Esta quarta-feira, no primeiro jogo do play-off, a equipa de Paulo Freitas venceu o Valongo por 4-1 e ganhou vantagem na corrida às meias-finais. O segundo jogo da série à melhor de três realiza-se este sábado, às 15h, em Valongo.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
O play-off pelo título da OK Liga e outras decisões

O play-off pelo título da OK Liga e outras decisões

Arranca o play-off da OK Liga, depois do Barcelona ter 'passeado' na fase regular. Com várias decisões em aberto, é certo que Sant Cugat e Vilafranca descem e Mataró e Rivas Las Lagunas sobem, mas há mais uma descida e uma subida para resolver.

Sporting e Porto selam pleno de triunfos dos visitados

Sporting e Porto selam pleno de triunfos dos visitados

No selar de um pleno de vitórias caseiras nos primeiros jogos dos 'quartos', o Sporting venceu o Tomar, no resultado mais 'ajustado', e o Porto venceu a Oliveirense, pela margem mais dilatada. Leões e dragões ficam a um triunfo das meias-finais.