«Ainda estamos em construção»
Com muitos elogios ao Murches, Edo Bosch relevou a inteligência da Oliveirense na segunda parte para garantir três pontos. O técnico ressalva que a sua equipa ainda está em construção, mas confia na coesão para ficar nos lugares cimeiros.
A Oliveirense somou importantes e suados três pontos em Murches, apesar de ter criado mais oportunidades. Reconhecendo o mérito da equipa de Hugo Lourenço e apontando uma pista em que certamente os adversários perderão pontos, Edo Bosch destacou a inteligência dos seus jogadores em particular na gestão da etapa complementar.
Edo Bosch reitera que a sua equipa ainda está em construção, em desvantagem perante os principais adversários que levam já anos de trabalho consolidado e com poucas mexidas nos seus grupos de trabalho. Mas, acreditando que a força do grupo e a coesão podem ultrapassar os problemas que venham a surgir, aponta a terminar a fase regular nos lugares cimeiros, algo que para o técnico catalão de 48 anos será fundamental para realizar um bom play-off.
Este fim-de-semana, a Oliveirense recebe para o Campeonato Placard o Valongo, ex-equipa de Edo Bosch, mas também de Xano, Diogo Abreu, Nuno Santos e Facundo Navarro. E, por capricho do sorteio, na próxima quinta-feira o desafio europeu arranca com novo duelo com os valonguenses, na ronda inaugural do Grupo D da Champions League.
Sábado, 25 de Novembro de 2023, 8h18