«Os que combatem os incêndios são uns verdadeiros campeões»
Numa necessária interrupção da ordem informativa do dia, o HóqueiPT associa-se a uma iniciativa em prol dos Bombeiros, na sua luta maior. Com Portugal a arder, houve minuto de silêncio em Novara e mensagem do seleccionador Paulo Freitas.
Os Mundiais são a festa do Hóquei em Patins, mas, principalmente para os portugueses, este ano são uma festa ensombrada.
Longe de Novara, Portugal está a arder. Literalmente.
Esta terça-feira, nos jogos das selecções portuguesas feminina e masculina, foi promovido um minuto de silêncio pelas vítimas cujo número vai, tragicamente, aumentando a cada dia.
Após o final da partida frente a Angola, em conferência de imprensa, o seleccionador nacional Paulo Freitas fez questão de deixar uma mensagem de consternação a todos os que têm sido afectados por este flagelo e de solidariedade, apoio e motivação aos heróis que lutam pelo regresso à normalidade, por salvar vidas, por salvar tectos e paredes de quem, por vezes, nada mais tem.
No heroísmo sem capa que tem sido protagonizado pelos Bombeiros portugueses, o HóqueiPT associa-se a uma das causas que, incompreensivelmente, vai sendo necessária para dotar as corporações de meios para o seu combate.
A 17 de Outubro, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, acontece a 6ª Gala Solidária Bombeiros dos Estoris, este ano com o objectivo de angariar fundos para a aquisição de uma ambulância.
Os bilhetes estão à venda na Ticketline, aqui.
Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 23h23