Marc Torra falha meia-final da Taça
A Oliveirense ainda não sabe quem será o seu adversário nas meias-finais da Taça de Portugal, mas já sabe que não contará com o capitão Marc Torra. O catalão, expulso nos quartos-de-final, foi punido com um jogo de suspensão.

No encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal entre Valongo e Oliveirense, já após o apito para o descanso, Marc Torra viu azul e, acto contínuo, o vermelho. A equipa de Oliveira de Azeméis venceu por 3-4 e apurou-se para a Final Four, mas não contará com o seu capitão, punido com um jogo de suspensão.
As más notícias para Nuno Resende chegaram esta quinta-feira, com o Conselho de Disciplina a anunciar o castigo de um jogo do multitulado catalão - já vencedor de uma Taça de Portugal pela Oliveirense, em 2019 - que, aos 40 anos, decidiu terminar a carreira no final da temporada.
A época da Oliveirense tem sido marcada por ausências. Desde logo de Xavi Cardoso, que acabaria por sair no mercado de Inverno para o Giovinazzo, mas também do próprio Marc Torra, Lucas Martinez ou Franco Platero, todos por lesão. Nos últimos jogos, Resende tem chamado os jovens Diogo Lemos e Santiago Honório para colmatar as ausências.
A Final Four da Taça de Portugal disputa-se a 30 de Abril e 1 de Maio em Famalicão e o sorteio das meias-finais está agendado para 7 de Abril. Para além da Oliveirense, estão apurados Benfica, Juventude Pacense e Sporting.
Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 22h11